quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Puff na Decoração

Hello Tudo Bem?

Hoje este post em especial é para nós meninas que somos super antenadas no mundo da decoração.

"ai na sua casa vocês costumam a usar puffs? se ainda não olha essas fotinhas de idéias de decoração com puffs ♡ fico apaixonada "

Recomendo sempre ter puffs pela casa, sem contar que da um toque de fofura e muita modernidade para seu cantinho preferido.

Antigamente se usava muito aqueles puffs quadrados e redondos sem muito design mas hoje em dia tem mudado muito tem um mais lindo que o outro .

Aqui em casa tenho um puff no meu cantinho de home office que indico muito, e levo ele para todos os lugares da casa levo pra sala as vezes na sacada da para usar em vários lugares.

Os puffs são bem versáteis tem de diversos modelos e serve para cada um ambiente da casa .

Vou deixar algumas opções para vocês se inspirar e começar a usar no seu cantinho.








Espero que tenham gostado do post de hoje ♡
Me contem aqui nos comentários qual modelo você mais gostou desse post.

Me sigam no instagram



"Está  procurando por um curso e está sem aquela graninha
clica aqui que tenho varias opções e grátis "

Nenhum comentário:

Postar um comentário